SEAL

Alexa, toca ‘Parabéns Pra Você’, da Xuxa.

18 anos é uma idade que marca a vida de qualquer pessoa, é a partir dessa idade que os cidadãos começam a ter a tão sonhada autonomia, podendo responder legalmente pelos seus atos e passando a não depender de outras pessoas. Ficamos felizes em anunciar que, no dia 22/05, a Sociedade Educacional Augusto de Lima irá completar a tão sonhada e aguardada maioridade.

Desde os seus primeiros anos, a SEAL busca educar os alunos que passam por aqui com muito carinho, pois acreditamos que a formação de valores e de indivíduos conscientes é fundamental para um crescimento tanto acadêmico quanto pessoal. Formando assim, cidadãos que se preocupam com o mundo em que vivem.

Com o passar dos anos, o compromisso da SEAL com as famílias só foi reiterado, sendo a escola uma parte social de extrema importância da vida das crianças, pois elas convivem com diversas pessoas e fazem as mais variadas atividades. Além disso, a SEAL oferece atividades extras como teatro, fotografia, futsal e patinação para que os alunos tenham experiências além da sala de aula que irão agregar muito no futuro.

Com tantas atividades, inclusão e diversão a nossa escola acaba se tornando muito importante na vida dos responsáveis e dos alunos. E queremos convidar a todos vocês para participarem da nossa festa nas redes sociais (@colegiosealrj), estamos com várias programações e posts diferentes nesse mês de maio para que vocês conheçam um pouco da nossa história.